fbpx

30 Fotos de tatuagens de cachorro para se inspirar

Tatuagens de cachorro – Muitas pessoas fazem uma tatuagem para simbolizar uma amizade ou um grande amor, mas recentemente podemos observar uma nova tendência, as tatuagens de cachorro. Essas tatuagens nada mais são que uma forma de demonstrar o seu amor pelo seu querido e fiel companheiro, afinal os cachorros são os melhores amigos do homem, não é mesmo?

 

Significado das tatuagens de cachorro:

As tatuagens não precisam ter obrigatoriamente um grande significado, as vezes podem se tratar apenas de homenagens a algo ou alguém muito querido para você, mas no caso das tatuagens de cachorro, além de ser uma linda homenagem, também tem seu significado.

 

Alguns significados associados a tatuagens de cachorro:

  • Amizade
  • Lealdade
  • Confiança
  • Amor incondicional
  • Bondade

 

Variedades de desenhos de Tatuagens de cachorro:

Geralmente a maioria das tatuagens de cachorro que encontramos na internet são pequenas e delicadas, com traços finos que aumentam a feminilidade da tattoo, mas também existem desenhos masculinos.

 

Outra variedade de desenho bastante usada para fazer uma homenagem ao seu pet é uma tattoo apenas da pata do cachorro, o que também pode resultar numa bela tattoo. 

 

Se você gostou do significado das tatuagens de cachorro que citamos acima, ou deseja fazer uma homenagem para seu grande amigo pet, uma tattoo pode ser uma boa ideia.

 

Para isso, basta que você pense num design legal, seu tatuador pode te ajudar nessa, e nós também! Abaixo você encontrará diversas fotos de tatuagens já finalizada na pele de outras pessoas, que também gostaram da ideia de fazer uma tatuagem de cachorro, talvez as observar pode despertar uma criatividade em você. Além disso, se você gostar muito de alguma delas, nada impede de reproduzi-las na sua pele, e até mesmo adicionar ou retirar algo, adaptando ao seu gosto. Confira as fotos abaixo.

 

Fotos de tatuagens de cachorro:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *