fbpx

30 Fotos de Tatuagens de Hamsá para se inspirar

A mão de Hamsa também conhecida como a Mão de Fátima no Islã e a mão de Miriam no Judaísmo é considerada um forte e poderoso amuleto em forma de palma com três dedos e dois polegares simetricamente colocados em ambos os lados.

 

O nome em si significa “cinco” ou “os cinco dedos da palma”. O símbolo de Hamsa geralmente inclui o olho simbolizando o olho onisciente que observa um humano e afasta as coisas ruins como mau olhado.

O que é Hamsa?

  • Hamsa é na verdade um tipo de desenho de tatuagem onde você pode usar sua imaginação e combinar diferentes elementos e padrões a seu favor. Com o reconhecível contorno de Hamsa, você pode escolher qualquer preenchimento que desejar e personalizá-lo como quiser. O design da tattoo pode ser diferente: colorido e multicolorido, grande ou pequeno, simples ou complexo. É uma tatuagem unissex. Assim, homens e mulheres podem encontrar o design perfeito e ir ao estúdio de tatuagem para aplicá-lo em sua pele.

 

Então, se você está em busca de desenhos de tatuagens bonitos e com um grande valor significativo, a mão de Hamsa é exatamente o que você precisa, neste artigo separamos algumas fotos de tatuagens para que você possa se inspirar e fazer sua próxima tattoo.

 

Fotos de tatuagens de Hamsá:

A mistura do hamsá com o elefante trás um grande significado, uma tatuagem de elefante por si só pode significar sabedoria, sucesso, prosperidade e paciência.
Você pode fazer misturas de cores, alguns desenhos geométricos e outras técnicas, o resultado na maioria das vezes é incrível.

Veja também:

30 Fotos de tatuagens tribais para se inspirar

40 Fotos de tatuagens religiosas para se inspirar

Comentários