fbpx

Tatuagens para casal: Veja algumas dicas e fotos para se inspirar

As tatuagens para casal são ótimas para demonstrar a força do vínculo existente entre duas pessoas que se amam. Elas são usadas geralmente como forma de afirmação recíproca, entre noivos, pessoas casadas e até mesmo namorados.

 

Existem diversos modelos e tamanhos de tatuagens para casal, mas a maioria são pequenas, delicadas e personalizadas. Muitas vezes essas tatuagens se utilizam de artes que possuem algum significado para o casal.

 

O que são as tatuagens para casal?

Quando duas pessoas estão apaixonadas, elas buscam maneiras de demonstrar esse sentimento. Existem diversas formas de fazer isso, como dar flores, comprar chocolates, escrever uma carta, pedir em namoro ou em casamento etc.

 

Mas existe outra forma de demonstrar o sentimento que é ainda mais intensa: as tatuagens para casal. Elas são prova de um amor incondicional e com planos para que seja para a vida toda.

Afinal de contas, as tatuagens são alterações corporais que duram para sempre. Claro, sempre é possível remover uma tatuagem, especialmente as pequenas, mas em regra elas acompanham a pessoa até os últimos momentos.

 

As tatuagens para casal possuem algumas características específicas. Geralmente são pequenas são feitas na mesma parte do corpo. Por exemplo, se a mulher faz a tatuagem no punho, o homem também faz no punho.

 

Além disso, são tatuagens iguais ou que se complementam. Entre os desenhos mais comuns estão o de estrela, coração, avião, lua e nomes. O fato de serem iguais ou complementares é um dos principais sinais de que são tatuagens para casal.

 

Quem pode fazer tatuagens para casal?

Como o próprio nome já indica, as tatuagens para casal são destinadas aos casais. Nesse grupo entram pessoas que estão casadas, que estão em um noivado ou até mesmo namorados.

De modo geral, qualquer casal que se ame pode fazer uma tatuagem para simbolizar a relação e marcar uma vida de muito companheirismo e amor.

 

Onde fazer tatuagens para casal?

Como as tatuagens para casal são geralmente pequenas e delicadas, algumas partes do corpo são mais recomendadas. Entre elas o punho, o braço,  a região dos seios, as pernas e calcanhares e as costas.

 

Cuidados ao fazer tatuagens para casal

Um dos principais cuidados na hora de fazer tatuagens para casal diz respeito a certeza com relação a essa decisão. Muitas pessoas apaixonadas fazem tatuagens no calor do momento e depois se arrependem muito.

Isso pode ser uma grande dor de cabeça especialmente quando a tatuagem é grande ou é o nome da pessoa amada. Por isso, é importante estar seguro antes de fazer a tatuagem na prática.

 

Quanto custa uma tatuagem para casal?

O valor da tatuagem para casal depende muito do tamanho da tatuagem, técnica de tatuagem aplicada, detalhes do desenho e cores utilizadas. Como a mesma tatuagem será feita em duas pessoas, o preço é em dobro – cada uma conta como um trabalho.

Para te ajudar a escolher a tatuagem para casal perfeita, vale a pena dar uma conferida em alguns exemplos. São muitas as opções para se inspirar. Converse com o seu parceiro ou parceria, para escolher a melhor tatuagem para vocês.

 

Fotos de tatuagens para casal:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *