80 Tatuagens de Palhaço incríveis para você se inspirar

Quando falamos de palhaços, as imagens que nos vem em mente são; Roupas coloridas e exuberantes, perucas enormes e uma maquiagem marcante. Seu principal objetivo é fazer as pessoas dar gargalhadas, no entanto, sabemos que o palhaço é um personagem muito controverso.

 

Muitas pessoas têm Coulrofobia, ou seja, um medo intenso de palhaços. Na maioria das vezes, essa fobia atinge as crianças, mas não é incomum ouvirmos adultos dizendo que tem medo de palhaços. Uma coisa que pode motivar esse medo nas pessoas são os filmes de terror, que na maioria das vezes, usam a figura de palhaços como personagens aterrorizantes, capazes de assustar a qualquer um. Um dos palhaços mais aterrorizantes e famosos que existem no cinema é o coringa, que além de ser genocida, conta com um humor maluco e esquizofrênico, no entanto ele não é um dos piores dos filmes de terror.

 

Significado das Tatuagens de Palhaço:

  • Na maioria das vezes, os palhaços são associados a pessoas felizes e alegres, mas quando se trata de tatuagens, o significado delas é dual. É preciso ter muito cuidado e pensar duas vezes antes de escolher um design para fazer uma tatuagem de palhaço, pois muita das vezes elas podem  trazer um significado associado a marginalidade e ao mundo do crime, podendo significar até que o portador da tatuagem é um “matador de polícia”, o que pode pegar muito mal numa abordagem policial. Mas isso é relativo, depende muito do aspecto que o palhaço apresenta no desenho.

 

  • Por esse motivo, alguns dos fãs do coringa, o palhaço mais conhecido do mundo dos quadrinhos, evitam tatua-lo em seu corpo como forma de homenagem, pois uma tatuagem do coringa pode dar a entender um significado diferente.

 

Se mesmo sabendo disso, você ainda assim deseja fazer uma tatuagem de palhaço, nos do Fotos&Tatuagens vamos te ajuda nessa! Para criar esse post nós fomos em busca das melhores fotos de tatuagens de palhaço para servir de inspiração para você. Confira abaixo.

 

Tatuagens de Palhaço:

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *