40 Tatuagens de gladiadores sensacionais para se inspirar

As tatuagens de gladiadores têm feito muito sucesso entre as tatuagens masculinas. Mesmo sem saber o seu real significado, algumas pessoas desejam fazer uma, isso acontece devido ao seu design, que é perfeito para se fazer uma tatuagem.

 

Na Roma antiga, os gladiadores eram verdadeiros guerreiros que mostravam sua capacidade de luta com espadas em uma arena com uma plateia cheia espectadores. Os gladiadores eram escravos ou prisioneiros, que eram obrigados a lutar pelas suas próprias vidas, pois a luta só acabava quando um dos lutadores morriam.

 

No entanto, todos esses lutadores foram treinados para usar uma espada corretamente, assim que dominavam o uso da espada, que era necessário, eles lutavam uns contra os outros.

Significado das tatuagens de gladiadores:

Os significados das tatuagens de gladiadores nada mais são que algumas características que a maioria deles tinham por natureza. Por tanto, alguns dos significados que são associados às tatuagens de gladiadores são:

  • Força.
  • Coragem.
  • Honra.
  • Perseverança.

Variedades de desenhos de tatuagens de gladiador:

Geralmente, as tatuagens de gladiadores são grandes e necessitam de uma parte do corpo com bastante espaço. Um dos lugares mais escolhidos para se fazer uma tattoo de gladiador é na parte superior do braço.

 

  • A técnica que mais combina com as tatuagens de gladiadores é, sem dúvidas, o realismo. Quando o desenho é feito com um alto nível de detalhes, o resultado é impressionante, mas para isso aconteça é necessário que o tatuador possua bastante habilidade.

 

  • Normalmente as tatuagens de gladiadores são feitas em preto e branco, pois parece que assim a tatuagem se destaca ainda mais nas nossas peles.

 

Se você pretende tatuar um gladiador, deve levar em conta algumas opções: tatuar o corpo inteiro do gladiador ou só a cabeça, tatuar o guerreiro com ou sem a espada, que é a sua arma principal no momento das lutas, entre outros.

 

Para te ajudar nessa escolha, vamos lhe mostrar varias fotos de tatuagens de gladiadores de diferentes tipos, para que você possa olhar e escolher o desenho que mais lhe agrada.

 

Fotos de Tatuagens de Gladiadores:

Acima podemos ver uma tatuagem de gladiador que foi feita usando bastante detalhes, isso trouxe um realismo muito grande para a tattoo, ilustrando bem a imagem de um gladiador.

Nessa tattoo podemos observar que o leão teve um destaque maior, no entanto não tirou a beleza do desenho do gladiador logo abaixo. A combinação dos dois elementos ficou realmente admirável.

Quem criou esse design foi incrivelmente criativo, pois ele o criou a partir de um ângulo diferente da maioria das outras tattoos de gladiadores. Isso trouxe uma originalidade, que se diferencia das outras tatuagens.

Esta é a prova de que as tatuagens de gladiadores ficam legais em varias partes do corpo, e a perna é uma delas.

Mesmo antes da tatuagem estar acabada, podemos ver que o resultado final ficará fenomenal. Essa tattoo tem uma particularidade: o Gladiador está sem a sua Gálea, como é chamado os capacetes desses verdadeiros guerreiros.

Essa tatuagem ilustra bem como era uma luta de gladiadores com os espectadores no fundo, mas o que se destaca é o desenho do combatente. A mesclagem dos dois elementos ficou fantástica.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *