Tatuagens de lobo: Veja as melhores de 2020

O lobo é um animal temido e cultuado em diferentes culturas por todo o mundo. Todas suas características que compõe o animal são referentes aos seus hábitos noturnos que, diversas vezes, é representado como amigo dos seres humanos.

 

Dessa forma, as representações de lobos podem ser encontradas em filmes, livros, teatro, séries, músicas e muito mais, além de representadas como tatuagens no corpo das pessoas.

 

Por toda sua simbologia forte e beleza, essa é uma escolha de muitas pessoas que desejam eternizar uma arte em seu corpo, seja pelo fato de apenas admirarem muito a imagem como pelo seu significado de forma específica.

Significado da tatuagem de lobo

O significado das tatuagens de lobo tem ligação com o simbolismo de os lobos viverem em matilha, por isso, cuidam-se entre si como se fossem família e são bastante determinados com seus objetivos.

 

Sendo assim, a escolha de tal tatuagem, muitas vezes rondam esses valores de determinação e respeito à família. Porém, é como sempre ressaltamos, não são os únicos significados, há sempre outros, além dos significados pessoais.

 

Ademais, precisa-se lembrar de que os lobos são fiéis e, consequentemente, protegem sempre uns aos outros que fazem parte de seu grupo. Por consequência, essa qualidade humana pode ser representada por meio desse desenho na pele.

 

Logo, o significado nesse caso não é muito difícil de compreender, diferentemente, de outras tatuagens mais complexas, como é no caso de tatuagens de relógio que, em muitos casos, é bastante subjetivo.

Principais características ligadas à imagem do lobo

Como falamos acima, há muitas qualidades especiais no lobo, porém há outras que são especialmente envolvidas quando se pensa em fazer a tatuagem com esse desenho.

 

As características que marcam muito o lobo no mundo animal é sobre ele ser um animal fiel até o final de sua vida, a fidelidade, portanto, pode ser expressa por meio da tatuagem quando esse é um dos princípios mais marcantes da pessoa.

 

Ademais, há outras qualidades como capacidade de se habituar em lugares desagradáveis, a coragem, o instinto de sobrevivência, a inteligência durante a caça, dentre alguns outros mais.

 

Possibilidades de tatuar um lobo

A tatuagem de lobo pode ser feita de diversas formas, por conta disso, tem muitos estilos de desenhos que podem ter a presença do animal também.

 

Os tipos mais comuns estão as relacionadas com significados orientais, tribal, maori e celta. Sendo assim, o significado variará com base no estilo escolhido para cada representação.

 

Vale lembrar que todos os significados são válidos tanto para mulheres quanto para homens, consequentemente, é uma tatuagem unissex. Ademais, o lobo pode ser desenhado por meio de diversas formas, porém, seu significado permanecerá.

 

Lembramos que pode ser encontrados com aquarela, pontilhados, formas geométricas, como desenho realista ou com outros aspectos de acordo com o desenho da pessoa em que eternizará o desenho em seu corpo.

 

As áreas do corpo mais desejadas para receber esta tatuagem são diversas, podendo ser feitas no braço, nas costas, na costela, na panturrilha e também na coxa.

 

Podendo ser feitas em diversos tamanhos, por isso, para ilustrar melhor, confira abaixo nossa coleção de fotos de tatuagens de lobos!

 

Exemplos de tatuagens de lobo:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *